O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

Francisco disse: 24 por junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo sem executar sexo e saio com uma mulher eu gozo tãeste rapido que se eu nãeste introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

Parece 1 carocinho vermelho,contudo nãeste tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so possui vaga pro meio do mês por setembro,será q tem problema ele esperar? Este talvez possa ser? Obrigado

Estou utilizando 1 probleminha quando tenho ereção o penis fica 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou procedimento.

A partir de pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste tem nenhum problema , porém, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde demasiado, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde demasiado e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este qual há? Amplamente Obrigado.

Voltei pelo mé especialmentedico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz certos meses, só de que ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rémedio só de que o sintoma diminuiu mas não passa, ja esta até focando crônico.

Façeste essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é saiba como se este me corpo estivesse dormindo, fico usando este penis ereto, transo Muito mais este orgasmo nãeste vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade do chegar ao orgasmo?

lucas disse: 23 do abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na Leonardo Martins de Almeida pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este qual devo criar?

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde amplamente em este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela por trás da glande. O de que realizar?

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o de que poderia ser ?…e qual o procedimento?…

doutor eu queria saber se tem procedimento de modo a as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

Vive Género um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.mais quando get more info mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece um caroçinho esta na pele.O qual sera o presente carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

na qual ja estou tratando usando uma pomada qual resolveu, conversei com meu pai e ele disse que possui 1 problema por varicocele será qual e isso? Vou ao mé especialmentedico na próxima semanada qual especialista dever procurar? doutor pela sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestão do que pode ser?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste mais ou menos do tamanho de grão do feijão , parece que possui uma FORMATO de uma fincazinha dentro desse caroço .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *